PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente (2014)
Source: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FISCHMANN, Roseli. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 2014. . . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Fischmann, R. (2014). PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.NLM
Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 abr. 27 ]